29/03/2013

Feliz Páscoa!

A Páscoa cristã celebra a Ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu por três dias, até sua ressurreição. É o dia santo mais importante da religião cristã. Muitos costumes ligados ao período pascal originam-se dos festivais pagãos da primavera. Outros vêm da celebração do Pessach, ou Passover, a Páscoa judaica, que é uma das mais importantes festas do calendário judaico, celebrada por 8 dias e onde é comemorado o êxodo dos israelitas do Egito, da escravidão para a liberdade. Um ritual de passagem, assim como a "passagem" de Cristo, da morte para a vida. (Fonte). Hoje vou mostrar a minha tentativa frustada de fazer nail art para a páscoa e, mesmo carimbando, não ficou tão bonita assim, isso porque o desenho ficou beeem maior que a minha unha e o coelhinho acabou ficando com algumas avarias, rs. (A festa tradicional associa a imagem do coelho, um símbolo de fertilidade, e ovos pintados com cores brilhantes, representando a luz solar, dados como presentes). (Fonte).
23 comentários Postado por Camila às 08:00
28/03/2013

EyeShadow Duo - Rapanui (13) - Essence

De acordo com a Wikipedia, RapaNui são os habitantes nativos polinésios da Ilha de Páscoa no Oceano Pacífico, pertencente ao ChileHoje, o povo rapanui compõe 60% da população da Ilha de Páscoa. Eles falam a idioma Rapanui, o idioma local. Foram os possíveis construtores das estátuas Moais. Rapanui é também o nome do Duo de sombras nº 13 da Essence, um duo composto de sombras na cor verde - um tom mais claro e um mais escuro.
52 comentários Postado por Camila às 08:00
27/03/2013

P068 - FlorMar

Qual a dificuldade da minha câmera em captar o tom teal, gente? Tão fácil, tão simples, porque as câmeras não vem com todas as cores de esmaltes que temos disponíveis?! Confesso que meu coração enche de alegria quando vou usar esmaltes na cor teal, um azulzinho com um pezinho no verde, mas fico toda triste quando tenho que fotografar, isso pelo simples fato da minha câmera ser daltônica e não captar a cor linda que esse esmalte tem! Pronto, desabafei! Santo Photoshop que me ajudou nessa causa!
53 comentários Postado por Camila às 08:00
26/03/2013

190 Gentle Nude is Back - Catrice (Batom)

Se tem um batom que me deixou encantadíssima com a qualidade e beleza foi o Gentle Nude is Back - Catrice, que ganhei da Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) em uma de nossas troquinhas habituais. O Gentle Nude is Back tem um tom nude com um fundo rosinha bem clarinho que fica divino nos lábios, um batom super versátil que fica bem em qualquer ocasião e com qualquer maquiagem. Esse virou queridinho e já entrou na minha necessaire.
34 comentários Postado por Camila às 08:00
25/03/2013

Grumpy - Essence

Grumpy, conhecido por nós como 'Zangado', é o anão mais brabo entre os sete anões da Branca de Neve, desenho que fez parte da minha infância. Dentre todos, o zangado é o mais irritadinho com tudo: Seja com a 'excentricidade' do Dunga, ou o soooooono do soneca, pelos espirros do Atchim e sobra até para o próprio Mestre. Apesar de toda implicância, o zangado tem um coração muito bom, é preocupado com todos (mesmo sem querer aparentar ou admitir isso) e, depois do Dunga, é o meu anão preferido... me identifico, rs. O Grumpy faz parte da fofíssima coleção Snow White - Essence, que já apareceu aqui. Já mostrei o  próprio Snow White aqui e hoje é a vez do 'Grumpy', um azul royal lindo de morrer, acho que o mais lindo que usei nesse tom e claro, ganhei da minha querida Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) em uma de nossas lindas troquinhas, obrigada soeur.
36 comentários Postado por Camila às 08:00
22/03/2013

ShowGirl - Miyo (Carimbado)

Depois de uns dias usando o ShowGirl - Miyo, resolvi carimbar. Mas quis escolher uma estampa que fosse fofa atéééé enjoar: uma estampa cheia de coraçõezinhos era ideal. Escolhi a plaquinha BM-317 (Bundle Monster) que é cheia de estampas de corações e fofurinhas. Para combinar com o rosa de fundo, carimbei usando um esmalte branco para carimbo e, mesmo tendo falhado em algumas unhas (por pura preguiça minha de carimbar), gostei do resultado final.
27 comentários Postado por Camila às 08:00
21/03/2013

Peach (Gloss Labial) - Koloss

Hoje a resenha é sobre o gloss labial da Koloss, cor 'Peach' - um pêssego cheio de glitters furta-cor. Não sou grande fã de gloss labial pelo simples motivo de achar que meleca demais, mas fato é que acho lindo nos lábios. O Peach, apesar de ter glitters, não tem cara de gloss de criança, é bem usável dependendo da ocasião - eu, particularmente, não usaria no trabalho (até porque faço a linha discreta), mas há quem não veja problema algum nisso!
36 comentários Postado por Camila às 08:00
20/03/2013

It Girl - Sephora (Carimbado)

Para um esmalte clássico como o 'It Girl' - Sephora, uma carimbada clássica. Achei que tudo nessa carimbada combinou, a cor do carimbo, a estampa e a cor de base. Para essa mani usei a plaquinha GA21 - Gals Cosmetics da coleção Princess set e usei também o esmalte para carimbo Bronze - Blant Colors. 
45 comentários Postado por Camila às 08:00
19/03/2013

Testei: Delineador para Olhos Matte 10 (Nude) - Dailus

A primeira vez que vi um lápis delineador para olhos na cor nude eu pensei: WTF??? Para queee um lápis de olhos na cor nude? Até que resolvi pesquisar no google e vi que lápis de olhos na cor bege serve para 'abrir' o olhar, aumentar os olhos e é tendência no mundo da moda! Quando testei, pude verificar que o resultado nos olhos é bem notável, ainda mais nos meus que são pequenos - deu uma aumentada e valorizada no olhar, o que fez toda a diferença!
40 comentários Postado por Camila às 08:00
18/03/2013

Red Taboo - Layla (Carimbado)

A durabilidade dos holográficos Layla não são tãããão boas assim, depois de dois (ou três) dias de uso, já com as pontinhas descascando, resolvi carimbar. Escolhi uma estampa que seeeempre tive vontade de usar: a Pied-de-Poule, que traduzido do francês quer dizer Pé de Galinha, por lembrar as pegadinhas das galinhas. Acredito que a estampa da plaquinha BM-322 tá mais para o Pied-de-Coq (Ou pé de galo), por ser um padrão maiorzinho. Essa estampa é uma espécie de 'xadrezinho' e foi inserido no 'mundo da moda' graças à Coco Chanel e agora, além de 'invadir' os guardas-roupas, invadiu (e estampou) as nossas unhas :)
58 comentários Postado por Camila às 08:00
15/03/2013

ShowGirl - Miyo

Apesar de ser cor de menininha, rosa é a minha cor favorita de esmalte. Acho que combina muito bem com meu tom de pele, além de deixar minhas unhas lindas e femininas - simplesmente amo! Rosa é o tipo da cor que passo nas unhas e fico admirando o tempo inteiro. Tava com vontade de usar um rosa, mas tinha que ser um rosa lindo, vibrante, aberto, alegre e chamativo ao mesmo tempo - só me veio à mente o ShowGirl - Miyo, mais um lindo mimo que veio na troquinha que fiz com a Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue), impressionante como ela sempre acerta nas escolhas.
69 comentários Postado por Camila às 08:00
14/03/2013

Street Styler (Eyeshadow Chalk) - Essence

Uma das coisas mais legais em termos de maquiagem que a Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) me enviou na nossa troquinha foi o Eyeshadow Chalk da Essence. O produto nada mais é do que uma sombra em formato de giz - um bastãozinho que vem dentro de uma caixinha bem estilizada. A cor que a Lu me enviou é um azul cintilante bem pigmentado, intitulado de "Street Styler".
17 comentários Postado por Camila às 08:00
13/03/2013

K034 - Yes Love + Liquid Crystal - China Glaze (Carimbado)

Quando usei a combinação do K034 - Yes Love + Liquid Crystal - China Glaze no carnaval, fiquei com uma vontade imeeeensa de carimbar borboletas, na minha imaginação a combinação ficava bem bonita, mas depois de ver o resultado, achei muito mais linda do que eu pude imaginar, fiquei encantada com essa combinação de esmalte cremoso, ombré com glitter e carimbo. :)
35 comentários Postado por Camila às 08:00
12/03/2013

05 - I Like Cotton Candy (Lip Gloss) - Essence

Além dos muitos esmaltes que ganhei na troquinha que fiz com a Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue), vieram muitos mimos lindos também: Comidinhas, perfuminhos e muitas maquiagens. Como as comidinhas já foram comidas (rs.), resolvi fazer resenha das maquiagens. Hoje vou mostrar o "I Like Cotton Candy", Lip Gloss da Essence. 
17 comentários Postado por Camila às 08:00
11/03/2013

Break Through - Essence + Super Mix - Up Colors (Carimbado)

Não satisfeita apenas com a combinação de esmalte cremoso + glitter, óbvio que resolvi carimbar por cima disso tudo! Achei linda a combinação do Break Through - Essence + Super Mix - Up Colors, mas depois de uns dias com os esmaltes nas unhas, tinha que carimbar para dar uma renovada. Escolhi a estampa da plaquinha GA31 - Gals Cosmetics, Fairy Set. Gostei do resultado, mas achei que fosse gostar mais. :)
42 comentários Postado por Camila às 08:00
08/03/2013

Traffic Jam - China Glaze (Carimbado)

Pense numa carimbada que eu amei de paixão! Sempre paquerei usar essa estampa, mas nunca tinha usado um esmalte de base que achasse que fosse combinar com perfeição com a fofura desse estampa, isso foi até usar o Traffic Jam - China Glaze. Ignorando a lambança que fiz no mindinho, achei que ficou linda. E para quem diz que eu carimbo com perfeição, olhem bem para o mindinho, rs.

E para todas as mulheres, Feliz dia das Mulheres!!!
81 comentários Postado por Camila às 08:00
07/03/2013

Testei: Powder Blush - Essenze di Pozzi

Recebi alguns produtos da Essenze di Pozzi, dentre eles o Powder Blush - cor 01- Rosa. Gosto muito da praticidade do modo de aplicação desse blush, que já vem com uma "esponjinha aplicadora" (não acho definição melhor para a embalagem). Gosto também do fato de ter um espelhinho na tampinha da embalagem, facilita bastante no dia-a-dia.
51 comentários Postado por Camila às 08:00
06/03/2013

Cabo de Guerra - Hits

Acho uma fofura esses esmaltes que são dois em um, mas da coleção 'Guerra dos Sexos' - Hits, composta por doze esmaltes duplos, que, além de poderem ser usados sozinhos, podem ser combinados entre si e formar uma 'nova' cor. Dos doze, apenas dois me chamaram atenção: O Dueto Perfeito e o Cabo que Guerra, que mostro hoje aqui. Usei apenas a cor 2 do 'Cabo de Guerra', um laranja beeeem aberto, vibrante e bonito. Em breve mostro a cor 1 e depois a mistura dos dois.
52 comentários Postado por Camila às 08:00
05/03/2013

Testei: Winter Mini Mani Kit - OPI (3)

Finalizando as resenhas sobre o Winter Mini Mani Kit - OPI, chegou a vez do Avoplex Cuticle Oil To Go, óleo hidratante para cutículas, que segue o mesmo estilo do Cuticle Revitalizer Oil - OPI (que, inclusive, já apareceu por aqui). O Avoplex Cuticle Oil To Go é muito bom, possui 7,5mL e hidrata bem as cutículas. Meu único questionamento sobre esse produto é sobre a forma de aplicar, diferente do Cuticle Revitalizer Oil, esse não dá para controlar o fluxo de saída do produto e acabou acontecendo um pequeno "acidente" na primeira vez que usei o óleo, saiu demais e, além de desperdiçar, melecou tudo.
35 comentários Postado por Camila às 08:00
04/03/2013

It Girl - Sephora

Se tem um esmalte que é clássico, esse é o It Girl - Sephora: Um vermelho (quase vinho) bem escuro, brilhoso, daqueles que deixam qualquer mão elegante. o It Girl em alguns momentos fica bem puxado para o vinho, quase marrom até, em outros fica bem vermelhão. Clássico e lindo! E como não poderia deixar de ser, esse eu ganhei da minha querida Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue), até porque esmaltes lindos assim só poderiam ter sido escolhidos por ela, obrigada soeur! :) PS: E o vidrinho dele? Coisa mais linda!
62 comentários Postado por Camila às 08:00
01/03/2013

Red Taboo - Layla

Quando eu abri a caixinha da troquinha que fiz com a Luísa e vi o Red Taboo - Layla quase dei um grito de menininha, isso porque o quanto eu desejava esse esmalte era absurdo. O mais engraçado nessa história é que, nunca havia dito isso à Luísa e ela adivinhou minha vontade e enviou justamente o Red Taboo, meu 'objeto de desejo'. E é por isso que quando paro para pensar nas nossas troquinhas é que vejo o quão legal que é, porque não fazemos listinhas ou algo do tipo, nós simplesmente compramos aquilo que achamos que vai agradar de verdade a outra e a surpresa que vamos fazer e é isso que deixa tudo muito interessante. Por isso, Obrigadaaaa soeur! Você sempre acerta! :)
100 comentários Postado por Camila às 08:00