07/10/2013

CE 11 - Romantic Lavender - Layla + Lavanda - La Femme | Carimbado

Desde que usei o Lavanda - La Femme e vi o quão pigmentado, lindo e amado ele é, que desconfiei que ele carimbava super bem. Mas para comprovar minha 'tese', fui experimentar e fiquei chocada de como ele fica ainda mais lindo e serve muito para carimbo, gente! Já quero estoque. Escolhi o CE 11 - Romantic Lavender - Layla como esmalte de base, achei que as cores combinaram bem demais juntas. 




Usei as duas camadas do CE 11 - Romantic Lavender - Layla como esmalte de base e carimbei com o Lavanda - La Femme. Não tive trabalho algum, o desenho passou perfeitamente e com facilidade para a esponjinha do carimbo. Podem experimentar, o Lavanda funciona bem para carimbar - fiquei super empolgada! Escolhi a estampa da plaquinha BM-312, Bundle Monster e finalizei com top coat. A carimbada ficou bem classuda. La Femme, sua linda, faça mais esmaltes assim - agradecida!

E vocês, o que acharam da carimbada?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

18 comentários:

Mél Pereira
linda carimbada amiga
morri de amores
queria nas minhas unhas tipo AGORA haha


beijo
Realmente combinaram muito bem! Estampa lindaaa <3
Andei praticando carimbar aqui, Cami, vou ser se sai alguma coisa legal e posto, hahaha
Beeeijo
Pathy Guarnieri
Ai que coisa mais delicada! Ficou uma graça essa carimbada!


Beijo!


coresdovicio.blogspot.com.br
Jeanne Oliveira
A combinação ficou mega linda e delicada. Adorei o resultado.

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com
A Fuça da Meiguice *.* Ta muito LINDA!!!

:*

Unhas da Tabata
Juu-Chan ;3
Oh, que meigo, Cami! E claro, lindo! *u* Essa carimbada deu uma bela de um retoque nele, adorei ♥

Um grande beijo,

Juu-Chan || Nescau com Nutella
Tão delicada! Ficou perfeita, as vezes a gente fica tentado uma unha perfeitona e esquece q a simplicidade tem qualidade né?
Lila
Tão lindas essas unhas e voce sempre arrasando nas carimbadas neam?
bjs
Sddds
Unhas de Gato
Que lindo que ficou!!!!
Eu amo os La Femme, quase todos servem para carimbar :D
Beijinhos
Rubia =^.^="Unhas de Gato "
umblogsobreesmaltes
Ficou muito linda esta combinação, uma das mais bonitas que já vi por aqui flor.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Janaína Santos
Ficou um luxo, adorei a cor e as carimbadas!

Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Aline Henriques
Pura delicadeza! Ficou linda sua esmaltação!

bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br
Amanda Flor de Liz
Lindo e super delicado, adorei o Lavender, muito perfeito.
Beijokas!
www.blog-flordeliz.com.br
Maggie
Tão bonito e perfeitinho... :)

O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/
Josiandra Pastorio
Fico sempre encantada com as suas unhas..
acho sempre muito caprichadas..
beijo
Artemilly
Cami,

que carimbada mais maravilhosa! Ficou delicada e diva! :D

bjs

Emy :: Artemilly
Driele Moreira
Esse lavanda da la femme e muito, mas muitooo lindo. Eu tenho ele <3 Mas não carimbei com ele.. Não consigo carimbar, não sai o desenho todo, é um saco :/ Eu sei que os esmaltes da la femme são incríveis pra carimbar, o problema é conseguir carimbar. x.x
Mônica
Minha nossa, que lindo resultado.
Essa combinação ficou demais! Linda!
Beijos

Postar um comentário