08/10/2013

22 | Red Roses - Purple Professional + Elsa - Shimmer

O que eu mais gosto na maioria dos indies é que dá para fazer trilhões de combinações lindas e únicas com eles. Recentemente usei o Elsa sobre o Abraço Apertado, Avon - um laranja queimado e o resultado foi bem bonito. Hoje vou mostrar o Elsa sobre o Red Roses - Purple Professional, um vermelho daqueles bem divos e o resultado ficou bem diferente e tão lindo quanto a primeira combinação.




Macro. Fonte: Shimmy Shimmer

Dessa vez fiz apenas o anelar com esmaltação completa e nos demais apliquei a técnica ombré, para ficar um pouquinho diferente. Usei duas camadas do Red Roses e apliquei o Elsa por cima, no anelar passei o pincel totalmente nas unhas, nas demais apliquei dando leves batidinhas para dar o efeito ombré. O Elsa tem muito glitter junto em um padrão de cores que consegui identificar: turquesa, vermelho, dourado e alguns azuis mais escuros.

Para mais informações sobre os indies da Shimmer, acesse o blog: shimmyshimmer.com

*O esmalte foi recebido pela Shimmer \o


E vocês, gostaram da combinação?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

13 comentários:

Pathy Guarnieri
O Elsa é incrível, acho que não tem como não combinar nenhuma cor de base com ele!
Esse vermelho também é linbdíssimo! *___*

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br
queesmalteusohoje
eu amei! lindo demais, ficou charmoso e divoooo ao mesmo tempo. =D

Bj
Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/
Mél Pereira
lindo amiga
dessa vez eu não adivinhei haha


beijo
Amanda Flor de Liz
Lindo! Pura perfeição Camila.
Adorei o ombré, você sempre arrasando.
Beijokas!
www.blog-flordeliz.com.br
Aline Henriques
Linda combinação! Adorei esse vermelhão da Purple.

bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
Vermelho lindo !!!! Adorei o tom esse glitter colorido deu mais vida a ele, adorei mais uma vez sua mani!
Rosana Rodrigues
Combinação maravilhosa a sua! Tal como você, adoro realizar montes de combinações com glitter =)

Um beijo,

Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Janaína Santos
Que vermelho lindo, e amei ainda mais esse glitter perfeito!!

Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Esmaltes da Tati
Camilaaaaaaaa.. que saudade de comentar aqui!

Já me deparo com essa maravilha... vc sempre inspirando, né?

Tô de volta ao blog \o/

Beeeijos

http://www.esmaltesdatati.blogspot.com
Margareth Gervason
Ficou linda eu adorei

Obrigada pela visita

Ótima quarta-feira para vc!

Beijos Coloridos!♥♥♥
Josiandra Pastorio
Este Glitter está lindo...
beijo
Driele Moreira
Ficou linda essa esmaltação. (tenho dito muito isso por aqui kkk) Acredita que tenho trilhões de esmaltes e nenhum indie?! :/
Mônica
Adorei, que linda combinação.
Esse glitter é de arrasar!!!!
Beijos

Postar um comentário