23/09/2013

Lua - Fina Flor

Eu nunca tinha dado muito bola para o Lua - Fina Flor. Sempre achei ele lindo mas nunca tinha visto uma foto que fosse linda suficiente para me fazer comprar esse esmalte, isso é, até ver esse post da minha amiga Val. Claro que tem muita foto linda pela internet, mas as da Val foram decisivas para que eu comprasse e fizesse o Lua furar a fila. Minhas fotos não estão tão dignas quanto as fotos dela, mas o que esse esmalte brilha não cabe nesse blog - dá uma olhada no post da Val que vocês vão entender. Depois disso fui correndo comprar, e a minha sorte é que ainda tinha um na loja.





O negócio é muito sério, ele é lindo até dizer basta! Não me cansei de olhar nem de dizer isso, já quero usar ele de novo. Tive que apelar para fotos desfocadas para tentar mostrar um pouco do brilho desse esmalte. No sol é um caso sério, não tem como prestar atenção em outra coisa a não ser nesse lindo - ruim foi dirigir no sol, o risco de bater é grande! uheiueheuiheuih. Meu pai disse que esse esmalte parecia uma bola de natal, mannns eu acho que tá mais uma coisa de Drag Queen de tanto que essa coisa brilha. Usei duas camadas e caprichei no top coat para ficar bem lisinho. Além de ser lindo no sol, é muito chique na sombra - me rendi e pago pau para esse esmalte. É bem chatinho de limpar e remover, mas nem liguei para isso, amei demais o resultado - quero estocar esse esmalte, mesmo sabendo que nem tão cedo vou conseguir repetir por causa da fila cada vez maior de esmaltes. Fina Flor, lança mais esmalte lindo assim, vai...

E vocês, o que acharam do esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

13 comentários:

Mél Pereira
lindo amiga
você pelo menos ainda encontrou né rs


beijo
Pathy Guarnieri
Acho que sou a única que não acha essa Coca-Cola toda hahaha.
Ele é lindo, eu sei, mas não me empolgou a tê-lo. Fora que o Hard Rock da Hits eu achei muito, mas muito parecido. :P

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br
Jeice Coelho
Camila que holo lindo! Ainda não tinha visto.
A quarta foto deu pra ver melhor o quanto ele
é lindo!
Beijinhos

http://jeicinha.blogspot.com.br/
Amanda Flor de Liz
Que coisa linda Camila, babando litros aqui por ele...
Eu também ficaria doidinha sem querer para de olhar para esse lindo!!!
Beijokas.
www.blog-flordeliz.com.br
Juu-Chan ;3
Ok, ok, este é o segundo esmalte mais lindo que já passaste por aqui *-* O mais lindo mesmo, na minha opinião, é o Sugar Mat u-u mas este está perfeitaço demais ♥

Um grande beijo,

Juu-Chan || Nescau com Nutella
Margareth Gervason
Um sonho este esmalte.

Ótimo semana para vc!

Beijos Coloridos!♥♥♥
Janaína Santos
Esse glitter é maravilhoso, adorei ver nas suas unhas!

Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Ízis Miranda;
Adorei o esmalte, bem diferente e haja lindeza *.*


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Mônica
Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, pena que não encontro por aqui :(
Queria tanto ter ele....
Beijos
nossa EU GAMEI <3
Pena que eu nunca acho essas cres lindas por aqui :/


Beijos!
Aline Amorim
Gostei muito!
Wanessa Melo
Muito lindo, prima! Eu amo esmaltes brilhosos kkk esse ta perfeito.
Lila
Amo esse esmalte, tenho ele e me arrependi de não ter comprado outro pra trazer, o meu ja está na metade.
bjs

Postar um comentário