20/08/2013

Creme Microesfoliante Purificante - Natura Chronos

Quando se trata de cuidados com a pele do rosto, uma vez por semana eu faço uma limpeza profunda na pele, seguida de tonificação e hidratação. O processo de esfoliação facial deve ser feito após a limpeza com o sabonete e é bem importante para renovar as células e dar aquela sensação de pele limpa. Eu sempre utilizo o creme microesfoliante purificante da Natura, é o meu preferido nesse aspecto.


Na primeira vez que vi a aparência do produto, estranhei. Imaginava uma espécie de gel com partículas esfoliantes que fossem visíveis, mas, ao contrário do que eu imaginei, o produto é um creme com partículas microesfoliantes que não conseguem ser vistos - somente sentido! Parece 'areinha' na pele, a sensação é a mesma. A aplicação deve ser feita após a limpeza com sabonete, sob o rosto úmido e em movimentos circulares. Na sequência, utilizo os produtos cosméticos indicados para a minha idade :) Não recordo ao certo o preço que paguei, mas sei que deve estar entre R$ 30 e pouco ou pouco mais.

E vocês, utilizam algo do gênero?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

32 comentários:

Pathy Guarnieri
Por enquanto só teste o da Avon, mas não vi diferença não. :/

Beijos!

coresdovicio.blogspot.com.br
Carol
Eu sou uma descuidada quando o assunto é esse. Eu esqueço de passar :C

Beijos,

Caroline

http://criticandoporai.blogspot.com
Kastryzak
Bom dia..esse to usando tem um tempo..e ta me fazendo efeito..adorando!

besosss

www.cosasde-ladydiva.com
Juu-Chan ;3
UHASUHSAUHSAHU', neste critério, também sou super descuidada ;c Mas acho que se usar algo no rosto, terei alergia, sério, UHASHUSA' -q Porém adorei, aparenta ser muito bom!
Margareth Gervason
Não conheço o produto mas a marca e tudo de bom.

Passando para agradecer a visita e desejar
Ótima 2ª feira !!
Beijos coloridos!
Mél Pereira
pensei a mesma coisa que você quando vi esse creme amiga: gel!
só que não
parece muito bom, mas tenho uma preguiiiça kk


beijo
anitamakingof
não conhecia, vou comprar para experimentar tbm!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/
Nanda Endo
Fiquei super curiosa com esse esfoliante! Não conhecia!

Beijos!

Blog Terapia Feminina
Adriane
Eu comprei essa semana o mesmo produto e estou gostando mto do resultado!

Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

lindamenina-dri.blogspot.com.br

Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥
Lenize Trindade Felipe
Preciso começar a comprar Chronos! rsrs

beijos,
www.misssainha.com
Janaína Santos
Gosto dos produtos Natura, mas esse ainda não usei!

Gostei da resenha!

Bjsjanamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Thábata Rodrigues
Adoro esfoliar a pele, este ainda não testei, mas como todos os produtos da Natura, deve ser ótimo!!!
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br
PRISCILA
gente, eu amo esse creme, na boa! kkkkkkk
Adorei o seu post, muito legal, seu blog é muito lindo, eu já estou te seguindo, caso queira me seguir o meu link é

http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

Ficaria muito feliz em ter você no meu blog! bjbj e sucesso pra ti.

<3
Não conhecia, acostumei com a linha da Avon, mas sempre gosto de provar novos produtos!
Esfoliar é fundamental para uma pele bonita e limpinha!
Uso um do avon, mas adoro os produtos da natura e vou querer testar este também!!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque
Nanda Cris
EU uso um da avon, mas é tão tão forte o cheiro de menta que fica até meio difícil de respirar... :(
Vou testar esse aí, porque curto muito natura e não está tão caro!

Uma beijoca,

Nanda Cris

Ah, posso te pedir um favorzão?! Se eu já pedi ignora que eu estou pedindo pra todo mundo, que nem uma pedinte! kkkk. Tem como você, por favor, curtir minha foto que está participando de uma gincana? Clica aqui! Obrigada!!!

Maquiada & Esmaltada

Maquiada & Esmaltada no Facebook
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não consegui curtir, Nanda. O conteúdo está indisponível para mim :(
É verdade, Elaine. Obrigada pelo comentário :)
Vou experimentar esse da Avon, é tão bem falado :)
Muito obrigada, Pri! Conte com minha visita.
Ele realmente dá um ótimo resultado :)
Ahhhh, entendi. Vou experimentar esse da Avon, sempre ouço coisas boas sobre ele.

Postar um comentário