04/07/2013

Vinhere (Batom) - Quem disse, Berenice?

Há uns 2 meses foi inaugurada a loja 'Quem disse, Berenice?' aqui em Recife, uma loja cheia de maquiagens, esmaltes e tudo com embalagens e nomes bem fofos. Tá, há quem não goste dos nomes ou ache 'cafona', mas eu adoro porque é tudo sempre bem temático, e cá entre nós, melhor nomes do que números nos nomes, não acham?! Fiquei bem feliz com a qualidade dos produtos e arrematei alguns para mim. Hoje vou mostrar o Vinhere, batom vinho com um pouco de vermelho e cheeeio de brilhinhos que dão todo o charme no resultado.

A embalagem é uma fofura, toda trabalhada nos detalhes e corações! A textura desse batom não é tão hidratante assim, acredito que por conta dos brilhinhos... O batom possui FPS 12, o que é bom, principalmente aqui em Recife (muito soool!). A durabilidade desse batom nos lábios é boa e os brilhinhos são visíveis nos lábios tb, não só no bastão do batom. O valor do batom é R$ 21,90 - achei ótimo, principalmente porque a qualidade é muito boa e a embalagem tem um design todo bonitinho - adorei! Confesso que só acho beeeem carinho os esmaltes da marca, mas isso é assunto para oooutro post!

E vocês, o que acharam do Batom?!
Já usaram?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

17 comentários:

Carol
Preciso muito comprar algo dessa marcar. É incrível todos os produtos terem embalagens maravilhosas e eles serem de boa qualidade! Estou apaixonada, ainda mais pelos esmaltes!

Beijos,

Caroline.

http://criticandoporai.blogspot.com
nadierosa
Eu comprei da QDB um lápis na cor cobrelex e achei muito bom, pena que eu só tenho a opção da loja on-line mesmo... adoro batom vinho e esse ficou fofo em você.
Beijos
Lila
lindo o batom e filtro solar é fundamental. Concordo os esmaltes da marca podiam ser mais baratos né?
bjs

Lila
Mél Pereira
linda a cor desse batom amiga
eu tenho um com brilhinhos assim que também não é tão hidratante, mas é ótimo
beijo
Amanda Flor de Liz
Que lindo! Acredita que ainda não fui na loja? Nem no shopping Recife e nem no Boa Vista, srsrsrs


Quando eu for já sei que vou pirar com tanta fofura.
Amei a cor que você escolheu,
Beijokas
www.blog-flordeliz.com.br
Joyce Barros
Tô louca pra adquirir algum item dessa nova linda da Boti, eu gosto muito dos batons, mas esse, infelizmente não faz o meu tipo, porque eu não curto muito esses ''brilhinhos'', meu estilo é mais matte, mas nada contra, ficou lindo em você.

Beijo.
http://sementesaleatorias.blogspot.com
Joyce Barros
Tô louca pra adquirir algum item dessa nova linha da Boti, eu gosto muito dos batons, mas esse, infelizmente não faz o meu tipo, porque eu não curto muito esses ''brilhinhos'', meu estilo é mais matte, mas nada contra, ficou lindo em você.

Beijo.
http://sementesaleatorias.blogspot.com
Juu-Chan ;3
Nossa, perfeito pra mim, u3u Eu quero, AOKSAOK' -q

Beijos,

Juu-Chan do Nescau com Nutella.
£line Cavalcante
Eu tenho 5 esmaltes da QDB?! Não testei nenhum, ainda, mas os pinceis são maravilhoso.
Nanda Cris
Nunca usei essa marca, mas achei a embalagem linda, a cor linda e na boca ficou um arraso! ótima aquisição!

Uma beijoca,

Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada - Me segue, por favor? Obrigada!

Maquiada & Esmaltada no Facebook - Me segue, por favor? Obrigada!
Não tem aqui na minha cidade =/

Adorei a cor, só pensei q fosse mais forte!

Beijos, Nana ღ
Mônica
Adorei, que cor maravilhosa.
Também amo as embalagens e nomes da marca, acho criativo.
Beijão
Luana Gitsin
Eu adoro, acho linndooo os produtinhos de lá. Há quem diga que nem tudo é muiito bom, mas sempre tem alguem que não se identifica né! É normal. Não tenho produtos da QDB, mas sou louca pra visitar a loja que tem aqui no Rio!
Bjos Cah

https://blushdecereja.wordpress.com/
Jô Santos
A marca chegou a pouco tempo aqui em Curitiba, fui visitar a loja e fiquei encantada com tanta coisa linda.

http://maosdemocas.blogspot.com.br
Tamires Tiburcio
Nunca usei, mas a cor é incrível *-*
E o melhor, o preço é bem bacana comparo a qualidade! :D

Sim.. a embalagem é uma fofura! podem falar o que quiser, mas eu compro sim pela embalgem! haha não tem nada mais chato do que ter algo de seign feio u.u rs

A.. mudando de assunto! Eu acompanho o blog ( GFC, Recebo os post por email, Face…) a um tempo já, e bom.. agora criei um, seria um prazer ter você por lá! Quando der, apareça1 Ficarei feliz de verdade (:

http://tamigarotaindecisa.blogspot.com

beijão:*
Driele Moreira
Gostei muito da cor, mas só olhando.. Depois que vi na sua boca, não curti mais não.. Muito melequento e cheio de brilho kkkk Menina comprei um batom na natura, estou amando. A cor dele é lindaaaa *--*
Driele Moreira
or o que??

Postar um comentário