09/07/2013

Delineador para Sobrancelhas Deep Brown - Jafra

Nunca tinha ouvido falar da marca Jafra, até que veio na Glossy Box (mês:abril) o delineador para sobrancelhas Deep Brown e tive curiosidade de experimentar e até fazer a resenha do produto. Confesso que não sou de pintar a sobrancelha, acho que fica artificial e também nem ligo tanto para as falhas. Sou mais de ir ao salão para "fazer" a sobrancelha e juro que depois de feita, nem ligo tanto para a manutenção (retocar as falhas). Mas gostei de usar esse delineador, achei que o resultado ficou bem natural, acho que o motivo disso é a cor, que combinou perfeitamente com a cor do meu cabelo/sobrancelha.


A pigmentação do produto é muito boa! O lápis é macio e o traço é firme. Não tive dificuldade alguma em preencher as falhas da sobrancelha e achei que o resultado ficou bem natural, gostei! O modo de usar é bem simples: Basta aplicar em movimentos curtos e dando leves toques, preencha os espaços da sobrancelha e espalhar onde achar necessário. A durabilidade é boa, não senti necessidade de retocar durante o dia. O produto contém 1g, entrei no site para procurar mais informações tanto sobre o produto, quanto sobre a marca, mas não achei informações suficientes - na verdade, achei tudo muito genérico.

E vocês, já conheciam a marca?!
Já usaram esse  produto?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

21 comentários:

Nanda Cris
Oi Camila!

Eu assinei GlossyBox por uns 3 meses... menina, que decepção! Só vinha produto ruim e, para piorar, em 2 meses entregaram em outro lugar, então tive que ligar pra reclamar e, aí sim, mandaram pra minha casa!

Também não ligo muito para a sobrancelha. Faço no salão uma vez por mês e só, não pinto, não tiro pelinhos que surgiram, nada!

Não conheço essa marca não! Jafra, pra mim, é nome de moto. Kkkk.

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada

Maquiada & Esmaltada no Facebook
Ízis Miranda;
Eu num ligo muito nem pra fazer camila kkkkkkk, mas quando ta ficando grande eu vou ao salão também. eu andei vendo uns tutoriais de conserto porque minha sobrancelha anda ficando clara quando faço a make, tenso demais. Adorei esse delineador, super prático e nada artificial de verdade.

Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Valquiria Novaes
Não conhecia, adorei demais!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
umblogsobreesmaltes
Conheço a marca porque tenho uma prima mais velha que usava, e eu gostava de assitir ela se maquiando quando menor kkk

Bjos,

Mony

Um blog sobre esmaltes
Mônica
Amei a dica, preciso de um produto assim, minha sobrancelha está implorando kkk
Beijão
deborah alana
Camila também veio na minha glossy, eu adorei o lápis, uma amiga minha disse que é uma marca muito boa e que há tempos ela vinha procurando e não achava mais, eu uso e gosto muito, beijinhos
belezuradeunha
olha, não conhecia, mas já fiquei super afim de arrumar um igual pra mim!
Beijok
Belezura de Unha
Janaína Santos
Adorei esse lápis de sobrancelhas!!!

Ficou divino o resultado!

Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Amanda Flor de Liz
Nossa, adorei, quero muito um desses, eu não conhecia a marca também não.
Ficou ótimo nas suas sobrancelhas.
Beijokas,


www.blog-flordeliz.com.br
Driele Moreira
Porque esses lápis ficam bem em todo mundo menos em mim?? Vei, fica muito estranha a cor em mim.. Minha sobrancelha não é puxada pro castanho, é meio acinzentada, fica medonho kkkkkkkkkk ¬¬
Lila
Gente a Jafra ainda existe? nunca mais ouvi falar dela pensei que tinha acabado,
bjs
Tamires Tiburcio
Não conhecia o produto, mas gostei! pena que no site da marca não tem muitas infos :/

http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/
kkkkkkkkkkkkk. E eu que nunca conheci?!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Manda para mim, Dri! Pq mesmo sem ver, já desejei essa coisa de oncinha!
Driele Moreira
É lápis de sobrancelha ué, só que com capinha de oncinha kkkkkkkk Sua cara. Quer? huahsuahsuhaush é esse óh https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ8ijZVPSYqWwQCGX6-xiMIbvOuk16bpkrY12No7fhsetf_S3SU
Oiiiiiiink lindoooo! Quero IOHEIEHOEHEIOH.
Driele Moreira
Fofo ele ne?!

Postar um comentário