18/06/2013

03 Deep Purple - Essence Multi-Effect Mascara

Mais um dos mimos que recebi da Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) foi a Máscara para cílios 03 Deep Purple da Essence, uma das melhores marcas de cosméticos, na minha opinião. A máscara para cílios Deep Purple tem a cor roxa. Confesso que quando se trata de maquiagem, sou a mais básica possível, mas adorei receber essa máscara roxa porque só assim para que eu arrisque em maquiagens mais ousadas. :)

A embalagem é de uma fofura sem tamanho, toda desenhadinha e a cor predominante é roxo, combinando com a cor do Rímel. Achei a textura do rímel bem grossinha mas isso não atrapalhou a aplicação, desde que seja bem aplicadinho, do contrário pode formar grânulos. Não sei se é à prova d'água, a embalagem não deixa essa informação visível. A durabilidade é boa e a remoção é tranquila (Utilizei demaquilante para remover). Fiz uma comparação usando rímel preto em um olho e o roxinho no outro, é bem usável, mesmo não sendo muuuuito meu estilo. Já usei esse rímel em algumas saídas, foi difícil me adaptar mas acabei gostando do resultado final, só não trocaria pelo meu pretinho básico! :)


Obrigada por mais esse mimo, Soeur. Amei!
E para quem não conhece o blog da Luísa, acesse: E foi um dia que ela criou o seu Blogue

E vocês, o que acharam da Máscara?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

20 comentários:

Pathy Guarnieri
Eu ando com vontade de arriscar usar um rímel colorido, depois que uma amiga testou um azul royal em mim.
Nem preciso dizer que adorei esse roxo, né? Mas mesmo sendo roxo, achei discreto até!


Beijos!


coresdovicio.blogspot.com.br
Mél Pereira
eu também fiquei com vontade de testar amiga.
eu gosto de lápis assim coloridos mas rímel nunca usei


beijo
As máscaras da Essence são um maravilha. E estas coloridas são bem fashions.

Beijinhos

www.seferys.com
Valquiria Novaes
Que chique, bem diferente!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Mônica
Adorei, que embalagem linda.
Gostei do resultado nos cílios, super bonito.
Amo cores diferentes :) hahaha
Beijos
Juu-Chan ;3
Que cor, OMG, POKASOAS' -q Mas muito lindo, adorei ♥

Beijos,

Juu-Chan do Nescau com Nutella.
Que lindinho! Achei lindo no seu olho, mas ainda tenho um certo receio de usar nos meus, haha! Mas ainda assim, achei esse da Essence um dos mais usáveis, por ser mais discreto ;)

Beijo!

*Estou promovendo um sorteio do esmalte Midas, da Penélope Luz + itens de nail art. Adoraria ver você participando ;) http://wp.me/p1XUra-1if
Priscila Lagos
Menina que lindo esse rímel!
Beijos :*
http://vermelhodivo.blogspot.com.br
Achei um luxo!
Ainda mais azul, amei !
bjks
Margareth Gervason
Sou apaixonada com rimel azul

Lindo demais

Obrigada pela visita

Ótimo semana para vc!

Beijos Coloridos!♥♥♥
E realmente é, Pathy! Acho que você deveria arriscar :))
Acho que você ia gostar, Mél! :D
Ele é bem discretoo, se comparado com alguns que temos no mercado. Eu gostei, foi bom arriscar um pouco :) E claro que já estou participando, Laylla. Amei o sorteio!

Postar um comentário