06/03/2012

Bootie Babe: O esmalte do bumbum

É com muita alegria que faço esse post, isso porque chegaram os meus booties babes, os famosos esmaltes com forma de bumbum. Recebemos quatro deles, mas, a empresa conta com doze esmaltes ao todo. As cores são convencionais, sem nenhum efeito muito diferente, mas quero ter todos só pelo vidrinho, ô coisa fofa.
Apesar dos vidrinhos pequeninhos, cada 'bumbum' conta com 9,17ml, possuem três esferas metálicas e são esmaltes 3-Free, ou seja, sua fórmula é livre de Tolueno, Formaldeide e Dibutyl Phthalate, Fica a dica para as alérgicas ;). E o melhor de tudo é que a marca é totalmente Cruelty Free, é muito amor ou não é? Ah, outra informação bacana, além de esmaltes, eles tem perfumes no mesmo formato, com cheirinho de frutas, são 6 no total e eu quero experimentar todos :)
As cores que recebemos foram: Slinky PinkyBlue Baboo, Mean Tangerine e Lilac Lunatic.
Não tive coragem de fazer os swatches nas minhas unhas, quero ir usando aos poucos, por isso, pintei uma unha para mostrar a cor e saber da cobertura e consistência. Mas não se preocupem, em breve irão aparecer todos aqui nas nossas unhas, aí sim vocês poderão Ver nas Unhas, de fato. Inicialmente achei que fossem todos foscos, mas, depois de experimentar nas unhas, vi que apenas um é fosco. Acho interessante falar um pouco de cada:
Slinky Pinky: Rosinha claro cintilante, tem um tom lindo e é super consistente, cobriu com apenas uma camada. A secagem é rápida.
Blue Baboo: Azul claro bem vibrante e com acabamento cremoso, outro que é muito lindo, também é super consistente e cobriu com apenas uma camada. Tem uma secagem rápida.
Mean Tangerine: Laranja neon, e, como todo neon, seca fosco. Esse foi o único que precisou de duas camadas para cobrir a unha, mas, quem quiser um tom mais forte de laranja, é só passar uma terceira camada. É o que seca mais rápido de todos.
Lilac Lunatic: Lilás super fofinho e cremoso, tem um tom muito lindo, esse eu já perdi pra minha mãe, que, segurou e não largou mais, rs. É super consistente, cobriu com apenas uma camada. Secagem rápida.

Acessem o site: http://www.bootiebabe.com
E, para adquirir esses lindos, é só acessar: http://www.bootiebabe.com/shop1.html
A marca também está nas redes sociais: Facebook | Twitter | Youtube | Flickr

*Os produtos foram recebidos para experimentação.

Beeeijos e até a próxima.
Postado por Camila às 11:03

32 comentários:

Lindos estes vernizes... adoro as embalagens e eles são bem bonitos...
Bjs grandes linda...
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/
Pri - Estilo de unh@
to de olho nesse lilas hahaha
nao vejo a hora dos meus chegarem *-*

http://estilodeunha.blogspot.com/
Aline
Eu achei um C-H-A-R-M-E esse disgner!!!


ameeei!!


kisses!!!


dollporcelain.blogspot.com
Mas que fooooooooooooooofos! Realmente não tem como não querer um vidrinho desses!
Qndo eu comprar, vai ser o único esmalte fora da maleta, vai ficar na estante! kkk

beijinhos e boa semana!
Blog Variedades & Afinidades
Margareth
Que lindos estou aguardando os meus
Boa terça
Beijos coloridos!
Nanda Pezzi
Quanta fofura, não conhecia!! São lindos!! Adorei as embalagens, muitoooooo fofas mesmo ;)

Beijos e uma ótima terça meninas ;)

nandapezzi.blogspot.com
Ana Catarina
Olá, achas que posso mandar-lhes um email a dizer que sou uma blogger e perguntar se fazem parcerias?

*Beijinhos
Ana Catarina
Ok, obrigada Camila (:
Eu vou enviar um email e logo vemos como correm as coisas :)

Beijinhos*
Ainnnnn ^^ eu já vi esses bumbum's em algum lugar da blogoesfera e me apaixonei! ^^
E pelo swatches os esmaltes parecem ser bons e ter um acabamento legal. Adorei o azul :)

Um beijo
Chiclete Bola
Kastryzak
Oi Camila..muito bom isso...so queria pela embalagem..beijos e boa semana
Carolinevolodka
Aaah que demais, super engraçado! Xeretei lá no site e as cores são lindas mesmo, omg *-*


Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs
Marta Azevedo
Adorei!! aliás adoro!!
A marca também me enviou esses meninos e eles sºao de perder a cabeça!! São mesmo engraçados!! Ahahahah!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Bijudoce
sao perfeitos... lindos

Jokinha e docinho

http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/
Esmalte na Nega
São uma gracinha mesmo Cah adorei
os vidrinhos são uma delicadeza
rsrsrsrs
Beijos das Negas

www.esmaltenanega.blogspot.com
priscilalirow
tbm achei super fof, quero os vidrinhoos mas nao acho em lugar nenhum pra comprar, adorei a cor deles!
beijinhos....♥

http://priscilalirow.blogspot.com/
quero um so pelo vidrinho, para constar na coleção hehehe
Daniela Leonel
Eu acho esses vidrinhos muito lindos... e no quesito cor o meu preferido é o Rosinha.
Beijo
simplesglamour
Ai acho muito fofo! Estou louca por esses esmaltes haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Jô Santos
Acho uma graça esses vidrinhos, amei as cores também
http://maosdemocas.blogspot.com
Waffles Harck
Oie! Já tinha visto esses esmaltes, eu achei uma gracinha! Apesar de serem ''engraçados'' os vidrinhos, eu achei fofinho e deu vontade de comprar ç.ç

Beijinhos,
www.c-utecupcake.blogspot.com
Priscila Oliveira
oowwwn, muito fofos eles!
Acho q vale a pena comprar por aqui mesmoooo, ao invés de comprar no site!

beijoo
Prettifyournails
Quanto mais olho para estes vidrinhos, sinceramente não sei o que pensar deles!
Tuli
Prettifyournails
Joyce Barros
Que fofura esses esmaltes, own. Eu quero o meu *o* o Blue Baboo é lindo, minha cara...
Valeu a paciência né? Adorei mesmo.

http://sementesaleatorias.blogspot.com
shaygomes
hahah, esse vidrinho é mto engraçado! o site do esmalte é super dinâmico e diferente, gostei xD
Bjos!
Gabriela
HAHAHAHA
as cores nao me ganham... mas né, esses vidrinhos tchê seduzeeemm UAHSUHAUSHAUSUAHSUAHSUAS
Maria
Lolll, não conhecia o esmalte do bumbum :D
Que máximo, e tão foooooofo! Só pelos frasquinhos eu comprava TODOS!! Amei!

O que eu aprendo com vc Camila e com a Aline ;)

beij♥ss

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



kkkkkkkkkkkkkk, e se seduuuuzem, os homens devem cair em cima, não podem ver um rabo de saia, rs.
Lindíssimo né??? Eu também AMEI!!!
Mark O'Hara
Espere até ver o nosso próximo produto a ser anunciada neste domingo!
Pâmela
Ownn que bonitinhos e as cores são lindas *_* adorei o azul^^

BJos :*

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/
Camila!!! adoreiiii o blog!!! lindo de morrer!!! ja coloquei ele na minha barra de ferramentas pra quando tiver uma atualização eu ser a primeira a ver! ;)
com certeza visitarei teu blog várias vezes pra pegar as novidades como esta !! adorei a bundinha! kkkk
beijão!!
e foi muito bom falar com você por telefone! vocÊ parece ser muito simpática!!
Ana Catarina
Sim, sou! Mas gostava de saber se disser isso, eles me enviam algo :s

Postar um comentário