Francesinha com Zebrinha

Olá meninas como estão? Espero que muito bem!
Primeiramente quero compartilhar com vocês a minha alegria em ter sido entrevistada pela Fran do blog Fran Menina Antenada, quem tiver curiosidade de conhecer um pouquinho sobre mim podem clicar AQUI  e saberam muitas coisinhas sobre meu mundinho ^^ quero agradecer a Fran e a todas as meninas que acompanham o Ver Nas Unhas porque sem vocês o blog não seria nada. Obrigada a todas.
 
Hoje eu trouxe para vocês algo muito simples, mas que o resultado me agradou demais pois achei bem moderno e bacana. Vamos Ver nas Unhas esta lindona =D

Achei legal suavizar a base da unha deixando uma cor quase transparente e por konad por cima.


Para fazê-la utilizei os seguintes materiais:


- Renda da Risqué
- Jordana Black para a francesinha
- Sancion Artístico Mina para carimbar
- Plaquinha M57 Konad

Como eu fiz?
Pintei com o Renda apenas uma camada para ocultar um pouco a cor natural das unhas, esperei secar e apliquei a carimbada de zebrinha, em seguida fiz o detalhe da francesinha com esmalte preto. Após seco passei top coat. Super fácil!!!

Agora chega de papo e vamos Ver nas Unhas!!! uhuuu \o/\o/\o/



A princípio achei estranho nas unhas pois nunca tinha feito algo assim, mas com o passar das horas e o povo falando "Nossa que diferente, gostei" eu fui me acostumando rsrsrsrs

Espero que vocês tenham gostado, que tenham um excelente fim de semana e fiquem na paz de Deus.
Postado por Aline às 14:09