10/12/2011

Tigresa glamurosa

Olá meninas, este post é muito simplicado para quem gosta de luxo com simplicidade. Este é o meu primeiro post com Nail Art então resolvi fazer com Konad que é algo mais simples.

Miúcha da Ana Hickmann e o Batida de Morango da Coleção Chromic da Sancion Angel


Sinceramente eu não encontro com muita facilidade os produtos da Konad aqui em Recife, mas vi que no Mundo do Cabeleireiro da Madalena tem uma variedade enorme, tanto que foi lá que comprei as coisinhas que tenho. As placas estão em torno de R$ 12,50 e o carimbo duplo (que é o melhor pois tem mais apoio na hora de pegar o desenho) estão por R$ 16,80.

Estes Top Coats (são finalizadores usados para dar brilho e não formar bolinhas) eu ponho sempre depois que pinto minhas unhas pois dá um  toque todo especial a elas. Coloquei dois exemplos de bons finalizadores caso vocês se interessem em adquiri-los - um é gringo (Beauty Secrets) e o outro é o da Top Beauty, o qual acredito que chega a ser melhor que este gringo kkkkkkkkk


Passo a passo de como se utiliza o carimbo (para quem nunca usou é só seguir a numeração - coisa fácil e super prática). Assim que terminar de carimbar unha a unha finalize com o Top Coat.

Recomendo muito os esmaltes da Ana Hickman para quem usa ou pretende usar Konad porque nem todos os esmaltes comuns funcionan para carimbar, porém não é verdade que as placas somente funcionam com o esmalte próprio para elas, no entanto é fato que estes esmaltes sim são mais pigmentados fazendo com que o desenho saia mais vivo.


Espero que tenham gostado do post. Até a próxima. Beijos.
Postado por Aline às 12:02

6 comentários:

Aliiine, eu simplesmente AMEEEEEEEEEEEEI MUITOOOOO!!!! tá tudo de mais lindo!!!!
quero fazer na minha p/ ontem!!! Beijos, adoro nossa parceria :DD
Eu também adoro demais nossa parceria *.*
Faça mesmo, vai ficar olhando de instante instante sua unha de tão bonita que fica. Os cromados da Sancion Angel são muito bonitos Camila. =D
Nossa...adorei saber que os AH servem pra carimbar...usei a de zebra essa semana em mim...mas ainda não saiu 100%
Xeruu

Camila Andrade
Anônimo
Oi fro......Num era Amanda era Amada, eu pus amanda ? kkkkkkkkkkk foi mal......eu chamo as gurias de frozitas, amada, anjo, fro kkkkk....digitei errado...kkkk

beijinhos

www.ohlouka.com
HAHAHHA, poiiis é flor!
tb tenho sua maniia, mas eu super achei que tu tava confundindo de blog :~~~
#todaschora
BeLz Senna
Aline, qual a melhor marca de esmalte pra usar no carimbo???

Postar um comentário