05/12/2011

Estréia

Pessoas lindas que ainda irão ler meu blog, eu suuuuuper to escrevendo sabendo que ninguém vai ler (por enquanto), maaans, sempre tive vontade de ter um blog, e como nenhuma blogueira quer dividir o blog com ninguém (aceito pessoas), resolvi criar um meu! Sempre visito blogs a procura de novidades, tenho um mooooooonte de esmaltes e não tenho ninguém para mostrar, todoschora, meu namorado já está enlouquecendo e acho que se eu falar mais uma vez as palavras esmalte, comprar e pintar dentro de uma mesma frase, capaz dele tacar todos meus amados vidrinhos no chão (medo). Entãão, para que isso não aconteça com meus amados e lindos, resolvi criar esse blog, num surto de não ter o que fazer Férias.
Queridas amigas, nesse blog vocês poderão ver alguns swatches dos lançamentos de esmaltes, dar opnião, aquela coisa de todos os blogs, nesse não vai ser diferente.

Beijos suas lindas e Vamos Ver nas Unhas ;)

ps: Aceito blogueiras para dividir as tarefas :) Papéis preenchidos :)




Postado por Camila às 13:35

1 comentários:

:) não vai mofar né? pelo menos um comentário :D

Postar um comentário